Depois de empatar com o Guarani por 0 a 0 em Campinas, no último sábado, e ver a distância para Criciúma e Goiás cair para cinco pontos (54 contra 49), o Vitória se prepara para um confronto direto diante do time de melhor campanha do segundo turno, o terceiro colocado, Goiás.
Para o próximo jogo, o técnico Paulo César Carpegiani conta com a volta de Tartá e Nino Paraíba, que cumpriram suspensão na última rodada. Na ocasião eles foram substituídos por Léo e Willie. Léo saiu com dores, mas Willie fez bom jogo e pode ficar com a vaga de titular contra o Goiás.
Carpegiani ainda admitiu que o time precisa melhorar, mas disse que o esquema com dois homens de área, William e Elton, será mantido, já que é esse time que levou o time ao primeiro lugar.
"O time é que está sendo responsável pela nossa classificação. São os jogadores da equipe. Nós temos que melhorar, temos uma semana pela frente. Vamos pensar no próximo jogo", analisou Carpegiani.
O Vitória entra em campo com uma lembrança ruim do primeiro turno, já que em Goiânia, os rubro-negros abriram 3 a 0 e sofreram a virada dos donos da casa. A revanche viria em momento oportuno, já que com o triunfo, os baianos abririam oito pontos para o terceiro colocado e ficariam muito próximos da pontuação que vem sendo chamada ideal para o acesso, faltando sete pontos para alcançar os 64.
Comentários