Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 09:22
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Preso fugiu da PCE após bandidos usarem dinamite para explodir parte do muro
Preso fugiu da PCE após bandidos usarem dinamite para explodir parte do muro
Acusado de latrocínio e foragido da Penitenciária Central do Estado, Adriano Amorim, de 22 anos, foi recapturado após praticar um arrastão em uma lanchonete no bairro Ipase em Várzea Grande. Ele foi flagrado em companhia de dois cúmplices dentro de um automóvel.

Cinco pessoas estavam no estabelecimento e foram rendidas e obrigadas a entregar os pertences. O assalto ocorreu ontem, por volta da 1h, da madrugada.

Segundo as vítimas um dos ladrões chegou armado e obrigou a todos a entregarem seus pertences. Em seguida, fugiram num Pálio Verde em direção a região do Jardim dos Ipês. Lá, minutos depois, policiais militares que faziam rondas localizaram o automóvel com os três suspeitos.

No automóvel, os policiais apreenderam os produtos roubados das vítimas, que reconheceram o trio, e um revólver calibre 32 usado no assalto.

Os produtos roubados foram entregues para os respectivos proprietários. Das cinco vítimas, apenas três acompanharam os policiais na Central de Flagrantes.

Os policiais ainda foram até uma casa, onde o fugitivo estava escondido desde a fuga, no Jardim dos Ipês. Lá, eles conversaram com a proprietária e localizaram mais uma arma – um revólver calibre 38, escondido em cima do guarda-roupa. Próximo dali, outro fugitivo estava escondido, mas assim que os policiais chegaram, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, os três assaltantes foram autuados pelo crime de roubo e um deles por porte ilegal de arma. Com a prisão de Adriano, a Polícia recapturou 16 fugitivos da fuga da Penitenciária Central do Estado e 19 ainda estão foragidos.

Adriano Amorim cumpria 27 anos e 10 meses de prisão. Ele matou o empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo e tentou matar a folha da vítima, Luana Thaís França Araújo no dia 15 de setembro do ano passado. Adriano e um cúmplice saíam da loja no momento em que pai e filha chegaram. O empresário reagiu e o cúmplice de Adriano atirou, matando o empresário no local.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41043/visualizar/