Vin Diesel sente a presença de Paul Walker durante cerimônia em Hollywood
Vin Diesel sentiu que Paul Walker estava com ele na cerimônia em que marcou suas mãos e pés na famosa calçada do Chinese Theatre, um marco de Hollywood.
O ator de 'Velozes e Furiosos 7' prestou homenagem ao seu falecido amigo - que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013 - dizendo: "Eu sinto que ele está aqui hoje... e todo o objetivo de fazer 'Velozes e Furiosos 7' era para deixá-lo orgulhoso e algo me diz que ele vai ficar muito orgulhoso".
Assim como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Lucas Black e Nathalie Emmanuel, Vin foi acompanhado na cerimônia por sua companheira Paloma Jimenez e seus dois filhos mais velhos, Hania, seis, e Vincent, quatro. Sua bebê chamada Pauline ficou em casa.
Durante seu discurso na cerimônia, o astro de 47 anos repassou os conselhos que seu pai lhe deu. "Ensine uma criança a confiar e você não precisa ensinar nada mais".
Há poucos dias, durante a coletiva de imprensa do filme, Vin Diesel revelou que 'Velozes e Furiosos 7' foi o mais difícil de fazer por conta da ausência de Paul Walker.
O ator ficou visivelmente emocionado enquanto falava do amigo e companheiro de filmagem. Ele desabafou: "Esse foi um trabalho de amor, e em alguns momentos, o filme mais difícil que eu já fiz. Quando a tragédia aconteceu, eu perdi meu melhor amigo. Eu perdi meu irmão."
Nesse momento, o ator de filmes de ação fez uma pausa tomado pela emoção e recebeu apoio do público presente. Uma pessoa gritou: "Você tem uma família aqui, Vin!".
E ainda se referindo ao amigo, o astro continuou: "Nós realmente fizemos isso por você."
Comentários