Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Abril de 2015 às 11:17

    Imprimir


Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado pelo vizinho, um guarda civil aposentado, no bairro Jardim Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto (SP). Segundo registro da Polícia Civil, o suspeito reagiu ao ser agredido pela vítima em um bar na tarde deste domingo (5). Os dois já haviam se desentendido antes porque o rapaz usava drogas em frente à casa do guarda. O autor do crime fugiu e não foi localizado.

Consta no boletim de ocorrência que o guarda civil bebia cerveja em um bar na Rua Elóy Petean, quando começou a discutir com a vítima, que morava em frente ao estabelecimento. O homem então se aproximou, derrubou o suspeito no chão e passou a agredi-lo com socos e chutes. Nesse momento, o guarda pegou uma faca que trazia consigo e golpeou o rapaz no tórax.

O homem morreu no local. O suspeito fugiu a pé e não foi encontrado. Revoltados com o caso, familiares e amigos da vítima invadiram a casa do guarda civil – a 60 metros do local do crime – e danificaram móveis e equipamentos eletrônicos. O carro do aposentado, que estava no local, também foi depredado.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que os vizinhos já haviam discutido em outras ocasiões porque o rapaz usava maconha em frente à casa do suspeito e era repreendido pela atitude. Peritos estiveram no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo 5º Distrito Policial. O guarda civil não foi localizado pela PM.

Familiares e amigos da vítima depredaram a casa do suspeito após o crime (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)Familiares e amigos da vítima depredaram a casa do suspeito após o crime (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)





Fonte: Do G1 Ribeirão e Franca

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410586/visualizar/