Dois suspeitos foram mortos na tarde desta terça-feira em confronto com agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em São Paulo (SP). Na operação, foram apreendidas munição e drogas, incluindo 20 tijolos de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação receberam uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na região da rua Luís Pinelli, em Parelheiros, na zona sul da cidade. No total, três veículos foram abordados pelos policiais. No primeiro automóvel, estava um farmacêutico que alegou estar procurando o "chefe do crime" do local para reaver mercadorias que foram roubadas de seu estabelecimento, além de pedir proteção do bandido contra outros crimes.
Nas demais abordagens, foram localizados quatro suspeitos com passagem pela polícia. Com eles, os agentes encontraram drogas prontas para serem vendidas. Dois dos criminosos indicaram onde haviam adquirido os entorpecentes.
No local, criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. No confronto, dois suspeitos foram baleados. Segundo a PM, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Balneário São José, mas não resistiram. As vítimas foram identificadas como Robinson Bastos Gomes e Yanan Leme Lopes, ambos com passagem pela polícia.
A ocorrência foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Corregedoria da PM também acompanhará o caso.
Comentários