Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Abril de 2015 às 15:54

    Imprimir


A ex-vereadora Leozenir Severo, cedeu entrevista ao Nortão Notícias nesta terça-feira (07) para esclarecer as denúncias feitas pelo ex-servidor público comissionado do setor de logística da Secretaria Municipal de Educação, Sidvaldo Domingos Lopes.


Na oportunidade Leozenir afirmou que na época dos fatos foi procurada na Câmara Municipal de Vereadores pelo denunciante, com informações verbal do suposto superfaturamento no transporte público escolar. “Ele procurou a mim e o vereador Carlão Coca Cola, que ele [sidivaldo] teria uma denúncia referente ao transporte e teria planilhas real e uma que seria adulterada”.

Diante disso, o denunciante foi levado para conversar com o prefeito. Entretanto, na época, os vereadores não tiveram a oportunidade de participar da reunião. “Não foi aberta pra nós”. A ex-parlamentar disse ainda que após isso entrou em contato com Sidvaldo para pedir as planilhas, mas “ele disse que teria acertado tudo [ com Juarez Costa-PMDB] e não teria como passar esses papeis pra nós”, concluiu.

Ela nos confidenciou que após a conversa com o prefeito, o denunciante continuou na prefeitura e foi remanejado de cargo. “ Ele continuou funcionário da prefeitura e até mudou de cargo na época”.

Sidvaldo não teria sido recebido pelo prefeito e, portanto teria procurado a ajuda dos vereadores da base aliada do prefeito. “Eu peguei os documentos em 2012, ai eu corri no prefeito [Juarez Costa] mais de dez vezes, mas não atendia de jeito nenhum”, disse ele.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410725/visualizar/