Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 18 de Setembro de 2012 às 21:09

    Imprimir


O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou boletim médico na noite desta terça-feira informando que a criança que caiu do 5º andar de um prédio passou por nova cirurgia e está em monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. A menina, de 3 anos, desabou de uma altura de 15 m do prédio do Fórum Criminal e teve fratura exposta no braço esquerdo e escoriações pelo rosto.

Ao chegar ao hospital ontem, após o acidente, a menina passou por cirurgia no braço esquerdo e realizou uma bateria de exames. Hoje, a criança voltou a sentir dores no abdome e passou por uma cirurgia de laparotomia exploradora. "Foi detectado uma hemorragia de médio porte. Mas ela não corre risco de morte, está consciente e não precisou ser entubada", informou a assessoria de imprensa do hospital.

A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Andréa Magalhães, que investiga o caso, foi ao hospital para pegar depoimento da menina, quando foi informada que ela estava na sala de cirurgia. "Amanhã (quarta-feira) vou lá novamente, quero conversar com a criança e temos muita coisa para esclarecer", disse a delegada.

A mãe da menina, a desempregada Márcia Gomes Carvalho, prestou depoimento por quase uma hora durante a manhã desta terça-feira. Segundo a delegada, a mãe informou que estava no prédio, acompanhando o namorado, que é presidiário e participava de audiência.

"Foi feita perícia no prédio e estamos investigando as circunstâncias como ela caiu. Se foi acidental ou se alguém contribuiu para que ela caísse", informou a delegada. A Polícia apura se houve negligência com lesão culposa, maus tratos ou tentativa de homicídio. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41085/visualizar/