Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 08 de Abril de 2015 às 23:36

    Imprimir


A mulher suspeita de raptar Bryan Manuel de Souza Felix, de três meses, teria levado a criança para manter um relacionamento. Suzana Barbosa de Oliveira, de 37 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) em Diadema, na região do ABC paulista.


Suzana contou que estava namorando um rapaz chamado André Felipe no ano passado e engravidou. No quarto mês de gestação, o casal rompeu o relacionamento, retomando o namoro no começo deste ano.

A mulher teria inventado que o filho morava em Santa Isabel, no interior de São Paulo, com sua família e apresentou Bryan como sendo o bebê do casal. Felipe desconfiou da história quando viu fotos da criança em reportagens e confrontou a namorada, que confessou o crime.

Segundo Felipe, Suzana disse ter perdido o bebê aos seis meses de gestação. O nome da criança seria Manoel e era desta forma que eles chamavam o pequeno Bryan. De acordo com a polícia, Após denúncia anônima, os policiais foram até a casa da suspeita e conseguiram detê-la quando ela saía para trabalhar.

Segundo o delegado, ela disse que pegou o bebê para criá-lo. Suzana, que tem dois filhos adolescentes, foi autuada em flagrante por sequestro. A mãe de Bryan reconheceu a suspeita. Em entrevista à TV Record, Suzana disse que pensou em devolver o bebê após roubá-lo.

No momento em que eu estava no ônibus eu tive vontade de devolver [o bebê], mas não tive coragem.

O sequestro

O menino foi levado na tarde do dia 31 de março, na região do Poupatempo de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Bryan, Maria Beatriz de Souza Felix, de 18 anos, foi parada por uma mulher na praça Floriano Peixoto. Ela queria saber como chegar ao Poupatempo. Maria Beatriz disse que também estava a caminho do local e as duas foram juntas.

No Poupatempo, a mulher elogiou muito o bebê de Maria Beatriz e pediu para pegá-lo no colo. Depois as duas foram até uma loja de roupas, onde a mulher comprou algumas peças para Bryan. Depois as duas foram para uma lanchonete, onde a suspeita pediu para ela comprar algumas esfihas e se ofereceu para ficar com o garoto no colo. Neste momento, a mulher desapareceu com a criança.

Bryan foi localizado na manhã desta terça-feira (7). A suspeita deixou a criança com uma vendedora ambulante na região do Largo Treze, em Santo Amaro e desapareceu. A vendedora entregou o menino na base da Polícia Militar, no mesmo local.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410880/visualizar/