Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Abril de 2015 às 08:00

    Imprimir


Foto: Só Notícias/arquivo)

O Luverdense acaba de vencer o REC por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense, e se classificar para a semifinal. Em uma partida truncada, o gol saiu ainda no primeiro tempo, com Eydison. Com o placar, o Verdão lidera o grupo C com 10 pontos. Já o adversário ficou em segundo no grupo D, com 7.

No primeiro tempo, o REC logo marcou aos 4 minutos, mas o assistente apontou impedimento, para alívio do Luverdense, que reagiu aos 11. Osman cobrou falta com perigo, passando perto do gol. Aos 17, Everton ainda tentou mandar de rebote, mas sem sucesso. Aos 28, o representante de Rondonópolis passou perto com Edilson, que “empurrou” para gol, mas a zaga salvou.

Aos 32, o REC seguiu pressionando com Paulo Henrique, que mandou na trave. Contudo, somente aos 38 o Luverdense esboçou reação e abriu o placar com Eydson, que recebeu lançamento de Ticão e mandou para o fundo da rede. Novamente, as 44, o Verdão pressionou e em lance bonito, Ricardo Maria e Rafinha tabelaram, mandaram para Ticão que não soube aproveitar.

No período complementar, ambos times voltaram com poucas alterações. O Rondonópolis novamente começou mais ofensivo. Logo no terceiro minuto, Maicon chutou forte de fora da área, sem sucesso. Aos 10, houve mudança no time, Claudir entrou no lugar de Edilson. O Verdão foi mostrar reação somente aos 20, com Osmar, que cruzou na grande área, encobriu o goleiro e quase marcou.

O Verdão seguiu pressionando impondo ritmo. Aos 27, houve substituição, Café entrou no lugar de Lukian. O Rondonópolis entrou em desespero, e aos 34, Paulo Henrque cruzou da linha de fundo, mas a bola foi para fora. Aos 42, o Luverdense quase ampliou com Café, que em boa jogada chutou forte e mandou para a área, sem sucesso. Aos 44, no REC, Édson recebeu sozinho e por pouco não deixou no igual, contudo, o goleiro pegou.

Foram 182 pagantes com renda pouco superior a R$ 3 mil, de acordo com a administração no estádio.





Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410895/visualizar/