Vendedor ambulante é morto a facadas e pedradas em Cuiabá
O vendedor ambulante Roniclei Marques dos Santos, 37 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira com golpes de pedrada e facadas no bairro Santa Helena, em Cuiabá. O corpo foi encontrado por volta das 20h55, próximo a um açougue na Rua Doutor Estevão Alves Correa.
Segundo o relato de policiais militares do 10° Batalhão, a vítima estava caída sangrando muito ao lado de um pedaço grande de concreto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém encontrou o homem já sem sinais vitais.
O local foi isolado até a chegada de peritos criminais, que constataram várias lesões no rosto, além de um golpe causado por faca no tórax. Sem muitas informações e sem nenhuma testemunha, policiais civis fizeram a liberação do cadáver que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o que foi apurado o crime pode ter acontecido motivado por um acerto de contas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) assumiu o caso e um inquérito será aberto nos próximos dias.
Comentários