Mauro diz que governo do Estado ‘barganha’ cargos em troca de apoio
Para o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, o governo do Estado está ‘barganhando’ cargos em troca de apoios políticos. A declaração do postulante foi ao ser indagado sobre a decisão do vereador Francisco Vuolo (PR), ex-secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit), de trabalhar para a campanha de Lúdio Cabral (PT), que tem Francisco Faiad (PMDB), partido do governador Silval Barbosa, como vice.
"Sei nos bastidores que a máquina estadual e federal está operando pesado nestas eleições, começaram a alinhar o exercito de mensaleiros, tranbiqueiros, de sanguessugas, do esquema da carta de crédito, etc, para operar na eleição em Cuiabá e isso tem um poder muito grande que altera a cabeça de muitas pessoas”, alfinetou Mauro Mendes, nesta terça-feira (18).
O argumento de Mauro Mendes de barganha por apoio se deu pelo fato de Francisco Vuolo ter sido secretário Extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit) do Estado e Silval Barbosa ter anunciado que se dependesse dele Vuolo voltaria a ocupar o cargo.
O vereador deixou nesta terça-feira o Partido da República sem anunciar os motivos nem para qual sigla deve migrar. O vereador disse que por enquanto seu partido será o PFC - Partido pela Ferrovia em Cuiabá.
Comentários