Homem tenta matar esposa com facão em Tangará
Na tarde deste domingo (12) a Polícia Militar de Tangará da Serra deteve um homem suspeito de tentativa de homicídio no Residencial Dona Julia.
O Cabo da PM Rechmanm informou que a solicitação originou-se a partir da própria vitima do acusado, V. S. S. M. de 42 anos: “Ela informou que o marido estava tentando agredi-la com uma faca, a gente imediatamente se deslocou e quando ainda estávamos no caminho ela voltou a ligar informando que ele acabara de cometer a agressão”, disse o PM.
Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram a vítima na frente da casa, apresentando alguns ferimentos e bastante ensangüentada. O homem acusado, Dimas Jacó de Medeiros de 36 anos encontrava-se, ainda segundo o PM, na casa em frente, do outro lado da Rua Natal.
Em seguida, ao identificar o suspeito, os policiais realizaram a sua detenção e ao conversar com a vítima descobriram que a agressão teria sido causada por motivo passional. O casal acabara de retornar à residência após terem passado o dia em uma chácara: “Quando chegaram, ela nos informou que tinha ido tomar banho e foi quando ele teria pegado o facão e falado que ia matá-la porque ela estaria traindo ele”, explicou.
A mulher tentou ainda se defender, mas diante de várias tentativas de agressão a vítima acabou sendo atingida na orelha esquerda e na região do pescoço.
“Foi acionado o SAMU que a conduziu até o Hospital Municipal para receber atendimento médico”, pontuou ao destacar que na primeira avaliação médica feita a vítima não estaria, por sorte, correndo riscos mais graves: “Mais um ou dois milímetros, ela poderia ter sido acertada na veia jugular, causando óbito”, disse.
O acusado, sem demonstrar reação após a ordem de prisão dos Policias Militares, foi conduzido à delegacia da Polícia e o caso foi repassado para a autoridade de plantão da PJC como tentativa de homicídio.
Comentários