Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 14 de Abril de 2015 às 13:00

    Imprimir


A Polícia Civil de Manaus está à procura de Leandro do Carmo Silva, de 28 anos, suspeito de ter matado a adolescente Amanda Cristina Bezerra, de 17 anos, na madrugada do último sábado, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Leandro e Amanda eram vizinhos. Ele trabalhava em um depósito de bebidas que pertence aos familiares da adolescente e foi visto saindo da casa dela por volta das 5h30 de sábado.

— Os familiares do Leandro prestaram depoimento, confirmaram que ele é usuário de drogas e chegou em casa ainda sob efeito de entorpecentes, mas não demonstrou ter cometido o crime - explicou o delegado.

Amanda foi encontrada pelo pai sem vida, nua, com as mãos e os pés amarrados para trás com uma corda

Segundo ele, após supostamente ter cometido o crime, Leandro foi para casa, tomou banho e, por volta das 10h de sábado, já havia deixado a residência.

— As investigações estão avançando. Ele está foragido desde então, o que fortalece as suspeitas contra ele. Já solicitamos à Justiça o pedido de prisão dele, estamos aguardando a decisão - afirmou o delegado.

Segundo os peritos, a causa da morte de Amanda foi lesão encefálica, possivelmente causada por uma pancada na cabeça. O corpo da adolescente também continha marcas de estrangulamento e foi encontrado pelo pai dela com as mãos e os pés amarrados para trás com uma corda. De acordo com o pai da jovem, Amanda morava sozinha e namorava uma mulher, com quem trabalhava em uma loja no Centro de Manaus.

A jovem de 17 anos trabalhava em uma loja no centro de Manaus

Na pagina da Polícia Civil do Amazonas, amigos e familiares de Amanda manifestaram revolta: "Esse monstro tirou a vida da minha discípula, amiga e irmã em Cristo de uma forma cruel e sem direito a defesa. E hoje não posso mais ter o seu sorriso, o seu abraço, a sua companhia. Nunca mais poderei dizer o quanto a amo e o quanto ela faz falta na minha vida. Ver minha pequena Amanda jogada naquele chão, amarrada como um animal marcou minha vida pra sempre. Então peço justiça, meu clamor, minhas orações são pra que ele pague pelo que fez. Sei que a justiça de Deus virá, mas hoje meu coração pede pela justiça do homem", publicou uma amiga

Os investigadores pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Leandro deve ser repassada aos policiais civis da DEHS pelos números (92) 99962-2667, 3636-2874, 3636-2834, 3636-5725, 99273-6161 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411242/visualizar/