Ação de Neymar contra modelo pode ser extinta pela justiça; entenda A assessoria jurídica do jogador perdeu prazos para dar prosseguimento ao caso
A ação movida por Neymar contra Laryssa Souza de Oliveira, após declarações da modelo de que teria tido um caso com o jogador, foi recomendada a extinção pelo Ministério Público de São Paulo.
Laryssa Oliveira afirmou, no ano passado, que Neymar pagava viagens para amigas o visitarem em Barcelona e que teve um caso com o craque. Neste período, o jogador namorava a atriz Bruna Marquezine.
Na época, a modelo fez uma postagem no Instagram com um desabafo sobre a ação. (Foto: Reprodução/Instagram) |
A notícia de que a modelo seria pivô da crise do relacionamento do casal surgiu quando fotos de Laryssa e Anny Alves na casa de Neymar vazaram após serem compartilhadas pelo aplicativo WhatsApp. Segundo Laryssa, as duas foram ameaçadas pelo atacante e amigos dele, o que teria motivado as declarações sobre o caso.
Após o ocorrido, o craque do Barcelona entrou com o pedido de intimação na 1ª Vara Criminal de Ipatinga-MG, cidade natal da modelo, para tenta conseguir explicações sobre as declarações que ela fez a imprensa. Sem sucesso na Justiça mineira, a equipe jurídica do jogador abriu a mesma ação em São Paulo, em abril de 2014.
De acordo com o UOL Esporte, o MP-SP afirmou que a assessoria jurídica do jogador perdeu prazos para dar prosseguimento ao caso e que, por isso, recomendou a extinção dele para o juiz que o analisaria. Procurados pelo site, os advogados de Neymar não se manifestaram sobre o caso. O advogado de Laryssa não foi encontrado para comentar a decisão.
Comentários