Suspeito de ter matado três pessoas é preso em Várzea Grande
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (20) um homem suspeito de ter matado três pessoas nos últimos dois anos em Cuiabá e no Distrito da Guia. Elizeu Soares de Oliveira, 45 anos, foi preso em casa no último sábado (18), no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana da capital. Interrogado na manhã desta segunda pelo delegado Antonio Carlos de Araújo, ele negou a autoria dos assassinatos.
Segundo as investigações da polícia, o suspeito, conhecido como “Sangue bom“, teria participado da morte de Marcos Conceição, de 47 anos, no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, no dia 23 de janeiro deste ano. O autor dos disparos seria um jovem de 18 anos, conhecido como “Gordinho“. O mandado de prisão temporária contra ele foi cumprido no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde o suspeito está internado por ter se ferido em uma briga.
Elizeu e Natanael teriam matado a vítima, que era conhecida no Bairro Goiabeiras por catar latinhas e cuidar de carros próximo à Praça Popular, com seis disparos nas costas. De acordo com o delegado, o motivo pode ter sido uma discussão anterior entre Marcos Conceição e uma mulher porque ele teria acertado uma pedrada na filha dela.
A mulher seria parente de Natanael, que foi, depois, tomar satisfações do morador de rua. A polícia também investiga um caso de roubo cometido por Natanael que teria sido presenciado pela vítima. Elizeu negou qualquer relação com Natanael. “Não conheço esse “Gordinho“, não ajudei e não tenho relação com a morte desse morador de rua”, disse.
O outro assassinato do qual ele é suspeito é o de um homem de 47 anos que trabalhava como borracheiro e foi morto no dia 6 de março deste ano, em uma chácara no Distrito de Nossa Senhora da Guia, com cerca de 50 facadas. No depoimento, Elizeu disse que presenciou o assassinato, mas negou ter esfaqueado a vítima.
O terceiro crime que, segundo a polícia, Elizeu cometeu foi em 2013. Junto com outras três pessoas ele teria matado um homem também a facadas, na região do bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Comentários