Polícia prende família de pistoleiros que atuava em MT e Pará
A operação Sicários da Polícia Judiciária Civil (PJC) em parceria com a Polícia Militar (PM), resultou na prisão de três pessoas acusadas de participarem de três homicídios entre os meses de março e abril na cidade de Vila Rica. A ação foi coordenada pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida.
Os suspeitos foram identificados como sendo PJSP; JLSC e JRSP. Eles integravam uma quadrilha que atuava na região sul do Pará e atuavam em Vila Rica.
Conforme as investigações as vítima dos assassinatos foram Edmilson Miguel, no dia 2 de março, Antônio no dia 29 de março e Cleodomir Souza Machado na semana passada. Todos no decorrente ano e com vários tiros.
Em uma fazenda da família, onde faziam de base, os policiais encontraram seis munições de calibre 38 e 12 munições de calibre 40. Além disso, tocas, coldres e roupas táticas também foram apreendidas.
Eles foram indiciados pelos crimes de posse irregular de munição, uso permitido e restrito de armas e organização criminosa. Todos se encontram detidos e deverão aguardar uma ordem judicial para serem soltos.
Comentários