Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 13:49

    Imprimir


Um domingo de muitos boatos agitou o noticiário sobre o UFC 187, que acontece no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas. Integrante da luta principal, Jon Jones teria se envolvido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo e fugido do local da ocorrência sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida de 20 anos de idade que ficou ferida e foi levada ao hospital. Segundo o porta-voz da polícia da cidade de Albuquerque, Simon Drobik, em entrevista ao site "MMA Fighting", Jones está sendo esperado para prestar esclarecimentos sobre o que teria ocorrido.


- Não sabemos onde ele está. Estamos tentando descobrir. A vítima, cujo nome não informaremos por enquanto, foi levada ao hospital por apresentar ferimentos, mas sem risco de morte. Ainda não podemos confirmar se Jon Jones está envolvido no acidente. Fomos à sua residência no domingo à noite, mas não o achamos lá. Contactamos seu advogado, mas não tivemos retorno até o momento - disse Drobik, que garantiu que o lutador não foi preso e que não há um mandado de prisão contra ele.

A notícia de um acidente envolvendo Jon Jones provocou muitos boatos nas redes sociais, e diversas versões do que poderia ter acontecido foram divulgadas - até mesmo a retirada do campeão do UFC 187. Nenhuma delas, no entanto, foi confirmada. Contactado pela reportagem do site americano, Glenn Robinson, manager de Anthony Johnson, adversário de Jon Jones no evento, disse que não havia sido contactado por ninguém do UFC sobre a possibilidade de a luta válida pelo cinturão dos meio-pesados ser retirada do card.

Caso seja provado que o lutador foi o causador do acidente e que fugiu sem prestar socorro à vítima, Jones, que é visto como "suspeito" pela polícia, será enquadrado em um delito menor, e poderá ter de arcar com os custos das avarias do carro danificado e das despesas médicas. O atleta deve ser convocado a depor e terá quatro semanas para comparecer ao tribunal. Caso "Bones" não cumpra o prazo, correrá o risco de ser preso.

O UFC divulgou um comunicado oficial no início da madrugada sobre o ocorrido. Leia a íntegra:

"Estamos cientes de que a polícia da cidade de Albuquerque deseja falar com Jon Jones sobre seu possível envolvimento em um acidente automobilístico. Estamos em processo de coleta de dados e nos pronunciaremos apenas quando tivermos mais informações à disposição."

UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x adversário a ser divulgado
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins





Fonte: Combate

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412097/visualizar/