Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Abril de 2015 às 18:31

    Imprimir


O zagueiro Digão, ex-Fluminense e que hoje atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi condenado a pagar dez salários mínimos por ter sido pego com habilitação falsificada em uma blitz da Operação Lei Seca realizada há três anos. A sentença foi proferida pela juíza Daniela Barbosa Assumpção, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias-RJ, e substitui a anterior, de dois anos de prisão. Caso não efetue o pagamento em 72 horas, o jogador poderá ser preso. A informação é do site do jornal "O Globo".


Quando ainda atuava pelo Flu, Digão foi parado em uma blitz no dia 17 de julho de 2012, em Caxias, na Baixada Fluminense. Após consulta ao Detran, foi constatado que a carteira de motorista que portava não era original, e o defensor acabou multado. Em decorrência ao não cumprimento da multa, a juíza decidiu pela condenação.

Rodrigo Junior Paula Silva, o Digão, começou nas divisões de base do Flu, estreando nos profissionais em 2009. Visto como promessa nas Laranjeiras, o zagueiro de 26 anos acabou não confirmando amplamente as expectativas e acabou negociado no início de 2014 para o Al-Hilal.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412203/visualizar/