Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 29 de Abril de 2015 às 08:45

    Imprimir


Reprodução / Instagram
Evolução de Aimée desde ‘Salve Jorge’ até agora
Evolução de Aimée desde ‘Salve Jorge’ até agora

Quem acompanhou ‘Salve Jorge’ e viu Aimée Madureira como Rayanne chega a tomar um susto quando a vê agora. Quase irreconhecível após emagrecer 15kg, a atriz lembra que foi por causa de uma aposta que decidiu mudar completamente o corpo.


- Eu estava bem cheinha, com 65kg. Tudo começou com uma aposta com Mário Yamazaki, na temporada 2013/2014 do “Kart dos artistas”. Nós estávamos à mesa, jantando pizza, e falei para fazermos uma aposta: até o próximo kart, a gente ia emagrecer - recorda a atriz. - Quando você propõe uma aposta com alguém, quer ganhar da pessoa. E eu sou competitiva e, no fim das contas, só eu fiz a dieta.
Há cerca de um ano, Aimée começou a focar na transformação:

- Comecei com dieta e depois descobri a reeducação alimentar. Não foi difícil. Como minha mãe era modelo, eu sempre tive o hábito de comer legumes em casa. Mas não comia nas horas certas e de forma saudável sempre, apesar de ter praticado exercícios durante a vida toda. Não tem segredo: é comer bem e fazer atividade física.

Assim, de segunda a sexta-feira, a estudante de Administração não peca na alimentação. Além de ter cortado o pão nos lanchinhos da tarde, pela manhã, a loira só come frutas.

- Aprendi no Spa Maria Bonita, em Friburgo, a ter essa alimentação. Lá eles têm uma filosofia indianista, mas eu só sigo isso pela manhã, quando o metabolismo está mais acelerado. Além disso, fruta digere rapidamente - diz ela, que investe no suco verde de couve, água de coco, gengibre, limão e maçã ou abacaxi ao acordar e suco de melancia com linhaça e gengibre às 10h - Isso é até o meio-dia. Depois, como arroz integral, quinoa, salada e frango. O que fiz foi substituir gordura por legumes saudáveis.

Satisfeita com seus atuais 50kg e 1,67m de altura, a atriz lembra de seus tempos em "Salve Jorge".

- Quando fazia a Rayanne, estava com meu índice de massa corporal normal. Não estava malhando, mas estava bem. Mas confesso que prefiro como estou agora, bem mais fininha - conta Aimée Madureira, que pratica pilates, TRX, corrida e spinning alternadamente todos os dias para manter o corpo magro.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412249/visualizar/