Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Abril de 2015 às 12:48

    Imprimir


Ivanildo Aparecido de Farias, 53 anos, foi assassinado à tiros na noite desta terça-feira em frente a residência onde mora, no bairro Doutor Fábio, periferia de Cuiabá. Pouco antes do homicídio, a vítima teria agredido a esposa e se desentendido com o proprietário e clientes de uma distribuidora de bebidas.


O homicídio aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima tentava entrar na sua casa, na Rua Bahia. Conforme o relato de sua sogra, Ivanildo chegou na residência e bateu desesperadamente na porta para que alguém abrisse.

Porém, antes de abrir a porta, a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao sair da casa, a mulher encontrou o genro caído e ferido. O suspeito já havia fugido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o óbito foi confirmado pelos médicos. Policiais militares também estiveram no local e foram informados pela filha da vítima que o homem havia agredido a sua esposa e se envolvido em uma discussão com o proprietário e cliente de uma distribuidora de bebidas em frente da casa.

Os policiais foram então no estabelecimento e encontraram o dono. Interrogado, ele disse que estava em uma entrega na região do CPA e não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo. O fato foi confirmado pela cliente.

A esposa da vítima não estava na residência. Segundo as informações, ela foi a delegacia registrar ocorrência contra o marido e, no momento do crime, estava no IML (Instituto Médico Legal) realizando exame de corpo de delito.

Peritos criminais examinaram o local do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Este é o 11° caso de assassinato registrado nos últimos quatro dias em Cuiabá. 





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412278/visualizar/