Mãe desliga Playstation e filho comete suicídio Donna Brown teve uma discussão com o filho de 18 anos e ele saiu de casa e horas depois, a polícia bateu à porta para a avisar de que se tinha suicidado
Em 15 de fevereiro de 2013, Paul Bickle, de 18 anos, saiu de casa fora de si após uma discussão com sua mãe e por ela ter desligado a internet de seu Playstation.
Horas depois, a polícia bateu à porta de Donna Brown, em Solihull, Inglaterra, para lhe dizer que o filho se tinha suicidado. O jovem dirigiu-se até uma ponte e atirou-se.
Donna, de 43 anos de idade, decidiu agora contar a sua história, em entrevista ao Birmingham Mail, como forma de alerta para outros pais.
O filho sofria de depressão clínica, para a qual estava medicado, e de um transtorno obsessivo-compulsivo. Naquele dia, a discussão com a sua mãe serviu de catalisador para a decisão de se matar.
“Não desvalorize as alterações de humor ou as birras do seu filho adolescente. Nem desvalorize uma doença como transtorno obsessivo-compulsivo, tem um impacto gigantesco”, explicou a mãe, indicando que demorou muito tempo até deixar de se sentir culpada.
Comentários