Vídeo Professora é demitida após ter filme pornô descoberto Mulher alega ter sido drogada pelos produtores e ter pensado participar de um teste para campanha de roupas íntimas
Uma professora da República Tcheca que fez um teste para protagonizar um filme pornô foi despedida após alguns dos seus alunos encontrarem o vídeo na internet.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, afirma ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo um teste para estrelar uma campanha de roupas íntimas.
"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", disse a profissional de ensino.
No vídeo, a mulher passa óleo em seu corpo e depois aparece fazendo sexo com um homem.
Os alunos da escola na qual a professora dava aulas descobriram a gravação e divulgaram nas redes sociais. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a direção do colégio.
"Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la", revelou um professor colega da agora docente demitida.
Comentários