Criticado, Roger responde à la Zagallo: "vão ter que me engolir"
Oriundo das categorias de base da Ponte Preta e com passagem pelo rival Guarani, o centroavante Roger está incomodado com as críticas da torcida alvinegra de Campinas. O jogador foi cobrado no empate sem gols com o Botafogo, domingo, e desabafou ao mesmo estilo de Mário Jorge Lobo Zagallo.
"Acham que estou gostando dessa situação, que estou rindo? Não. Mas vão ter que me engolir até o final do ano!", esbravejou Roger, cujo contrato com a equipe vencerá em dezembro. Na comemoração pelo título da Seleção Brasileira na Copa América de 1997, o então técnico Zagallo celebrizou a declaração "vão ter que me engolir" em seu desabafo contra os críticos.
Roger foi criticado principalmente porque chutou a bola na trave aos 41min do segundo tempo, desperdiçando grande chance de marcar o gol da vitória sobre o Botafogo. "Já virou rotina receber vaias, mas corri para caramba. Tenho treinado muito", defendeu-se o centroavante.
Mesmo com as vaias, Roger ainda é o principal artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados. O último, no entanto, foi na derrota por 2 a 1 para o Santos em 29 de julho.
O técnico Gilson Kleina elogiou a dedicação de Roger e dos demais jogadores da Ponte contra o Botafogo, porém também deixou transparecer frustração. "Empatamos com uma grande equipe, que exigiu demais. Mas, querendo ou não, o nosso time não foi tão competitivo", constatou.
Comentários