Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 11 de Maio de 2015 às 13:13

    Imprimir


A máscara de Guto (Bruno Gissoni) vai cair em breve. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, o rapaz vai tentar estuprar Laís (Luísa Arraes). Guto se irrita com o jogo duro da garota, que não o deixa nem passar as mãos na sua perna. Laís diz que vai casar virgem e ele decide dopar a namoradinha. Com a ajuda de Fred (Filipe Ribeiro), Guto consegue uma medicação para colocar na bebida dela. “Eu não entendo qual é a graça de ficar com uma gata desmaiada”, diz Fred. “Não é desmaiada. Vou dar só uma gota pra vencer a resistência da donzela (...) A Laís é travada. Aí eu reboco pro motel e ela faz tudo o que eu quiser. Nunca fiz uma garota inédita, cara!”, diz Guto.


Ele leva a menina para jantar e a convence a beber um vinho. Quando o jovem consegue colocar o tal líquido na bebida dela, Laís se distrai e acaba derrubando o copo. Como a garota está zonza, ele sugere que fiquem um pouco no carro para o pai dela não a flagrar alcoolizada. Guto reclina o banco e a beija. Fraca, Laís se deixa beijar e ele aumenta as carícias. “Eu sabia que ia ser bom assim... Vou te mostrar o que você não conhece...”, fala ele, que não consegue mais se conter. Guto avança, tenta levantar a roupa dela.

Ela estranha a mudança de tom, tenta segurar a roupa e o ímpeto dele. “Você é fresquinha, zero quilômetro”, diz. Laís se assusta: “Para, Guto... Eu não tô gostando disso!... Para! Eu quero ir pra casa!”. “Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu tô esperando pra ser o primeiro!”, responde ele. Laís diz que não quer transar com ele e grita por socorro. Guto vira outra pessoa e a manda calar a boca porque não tem ninguém ali. Nervosa, ela consegue meter o pé na buzina, que dispara. Guto tira o pé dela à força. Laís consegue se desvencilhar, abre o carro e sai correndo com a bolsa na mão. Guto tenta ir atrás dela, mas ela desaparece na noite. “Cachorra!”, grita ele.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412804/visualizar/