Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 12 de Maio de 2015 às 18:22

    Imprimir


Apresentadores concorrem no domingo há mais de um ano

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, foi entrevistado ontem pelo "TV Fama", da RedeTV!, e falou sobre vários assuntos, como ter sido o vencedor de mais uma edição do "Troféu Imprensa" como melhor apresentador de 2014 e a guerra de audiência do domingo.


Faro se mostrou bastante emocionado por Silvio Santos ter passado o bastão à ele em dado momento do "Troféu Imprensa", quando pediu para que ele apresentasse. "O Silvio nunca fez isso em 50 anos de carreira", disse, comemorando o fato de ter mais um troféu em sua prateleira.

Quando questionada pela repórter o que achou da postagem de Eliana em seu Instagram no dia 19 de abril - "Aqui tem alegria sem apelação! Obrigada, MC Guimê!" -, Faro disse que talvez ela possa ter ficado chateada e não acredita que faça apelação.

"De maneira alguma, muito pelo contrário (sobre apelação). Fiz uma coisa que ninguém tinha coragem de fazer, ajudar aquela menina, que tinha sonho de fazer um livro, e só ouvi elogios no meu Instagram. Não sei se ela (Eliana) quis me alfinetar ou não, mas se quis, não sou quem tem que julgar. Quem tem que julgar é a audiência. Talvez ela tenha ficado chateada e fez aquilo", disse.

Disputando a preferência do público diretamente, Rodrigo Faro tem vencido Eliana nas últimas semanas. A loira do SBT passou a fazer o seu programa ao vivo na tentativa de recuperar a vice-liderança.

Entenda

No programa do dia 19 de abril, o "Hora do Faro" contou a história da menina Lucélia Rodrigues, que aos 12 anos foi resgatada da casa da ex-empresária Sílvia Calabresi após ficar dois anos em cárcere privado sofrendo torturas. O fato ocorreu em 2008.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412861/visualizar/