Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 12 de Maio de 2015 às 19:06

    Imprimir


A Mulher Melãochama atenção por onde passa com suas curvas. Mas o corpão não caiu do céu, não. Para manter tudo em cima, ela sua a camisa e não mede esforços. A funkeira revelou ao EGO os dez mandamentos para ter uma cinturinha fina como a dela, de apenas 63cm de diâmetro.Entre os principais, está a cinta modeladora, usada também por Kim Kardashian."Sou viciada nessa cinta, uso todos os dias, até para dormir! Estou vendo o resultado, meu corpo fica modelado e mudou muito depois que aderi" afirma Renata Frisson.


Recentemente a loirafoi fotografada mais magra e com menos músculos. Ela contou ao EGO sobre a mudança na malhação: "Estou me amando mais magrinha! Meu corpo está mais sequinho e menos musculoso. Quanto mais fininha, quem ganha destaque é o bumbum e os seios. Cá para nós, bunda e peito é tudo de bom para deixar a mulher gostosa né? Não precisa ser ‘grandona’".

Confira os dez mandamentos da Mulher Melão para manter a cinturinha fina:

1 - Cinta modeladora

2 - Carbox (carboxiterapia - Tratamento com gás carbônico que estimula a circulação sanguínea e ajuda a evitar estria, celulite e gordura localizada)

3 - Radiofrequência (Radiações eletromagnéticas de alta frequência usada em tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada e estrias)

4 - Massagem modeladora

5 - Spinning

6 - Abdominais

7 - Consumo de proteínas magras

8 - Consumo de fibras, em média 15g por dia

9 - Laser Zerona

10 - Namorar bastante.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412866/visualizar/