Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 13 de Maio de 2015 às 08:16

    Imprimir


Julia Vins, este é o nome da fisiculturista que faz grande sucesso e gera polêmica na internet, basta uma rápida pesquisa de seu nome no Google e você encontrará inúmeros sites, comunidades entre outros, falando sobre a bela jovem Russa. Motivo? Sim ele existe! E vamos tentar resumir neste artigo.

A garota que por muitos é comparada a uma boneca desde sua infância, tem de fato um rosto angelical, mas em contrapartida tem um corpo que gera polêmica na rede e divide opiniões, sem dúvidas você chegou até aqui interessado apenas em saber “o que” essa garota tem de diferente, e isto você notará facilmente olhando as fotos logo abaixo, Mas é claro… Falaremos também um pouco sobre a escolha de Julia.

O Sucesso sem dúvidas não é algo que aparece facilmente, é claro que para Julia não seria diferente. Ter belos olhos, utilizar maquiagens sem exageros e um rosto de anjo sem dúvidas é um ótimo começo, mas não é o suficiente, afinal, quantas garotas você já viu por ai com este perfil?.. inúmeras é claro, Mas poucas delas são capaz de levantar 180kg em seus treinamentos na academia.

Os músculos de Julia Vins é a razão pela qual a garota atingiu o sucesso, principalmente pelo conflito de opiniões das pessoas. “Eu tenho belos olhos e sei usar maquiagem, mas ao mesmo tempo sou forte”, disse Julia à news.com.au.” e completou “Eu posso levantar 180 kg em treinamento e quero me tornar tão grande quanto possível. Todo mundo tem uma opinião sobre o que eu pareço, querem respeitar o meu trabalho ou me repreender por ser uma garota musculosa, mas para ser honesta, eu tenho notado que os caras que são negativos sobre a minha capacidade atlética – são apenas ciúmes “.

Julia conta que em sua infância ela teve dificuldade para encontrar sua vocação “Nunca me senti como se eu tivesse qualquer objetivo em particular na vida, meu corpo não estava em harmonia com a minha alma, não era o caminho certo pra mim” concluiu.

Isto mudou quando Julia propôs a ela mesma um desafio, impulsionar sua confiança testando sua força, o quão uma garota poderia ser fisicamente forte. Desde o começo Julia ficou encantada com os resultados que possuía na academia, vindo a ganhar campeonatos mundiais de Powerlifting, sendo ela a detentora de três recordes mundiais. Até o momento.

Bom… Que o sucesso chegou para Julia, não há mais o que discutir, a determinação da garota levou ela a um patamar que talvez ela sequer imaginava no princípio. Em todas suas entrevistas Julia sempre destaca as polemicas envolvendo seu nome mas também deixa bem claro que pra ela… é indiferente. “Esta é a minha vida agora. É impossível agradar a todos. Haverá sempre pessoas que respeitam minha escolha, e outras que não gostam. Mas este é o meu sonho e estou seguindo” disse Julia.

E você, tem a mesma dedicação e força para alcançar seus sonhos?





Fonte: Mundo News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412911/visualizar/