Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 14 de Maio de 2015 às 08:40

    Imprimir


Foto: Reprodução/Instagram

Luva de Ludmilla causa polêmica na web

Luva de Ludmilla causa polêmica na web

O look escolhido por Ludmilla para ir ao casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi duramente criticado por fãs nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13).


A funkeira elegeu um modelito vermelho bem curtinho, composto por uma sandália e salto alto e luvas, mas houve uma grande reprovação de seus admiradores.

Para um deles, Ludmilla até rebateu. "Porderia tirar essa luva que não ficou bom", escreveu um seguidor. "Estou moda onde vc? Pra dizer o que tenho que vestir? Dependendo do seu diploma eu aceito sua opinião fora isso cada um na sua", devolveu a cantora.

Outra seguidora também não aprovou o uso das luvas. "Acho que poderia ser melhor... Não está feio! Mas merecia um pouco mais de elegância... está simples, ora um casamento.... tiraria essas luvas que nem minha vó usa mais! Colocaria um vestido MIDI, e tava de boa ;)"

Já um outro seguir procurou explicar a escolha da funkeira."Todos estão falando das luvas, mais nenhuma explica o porquê ela não deveria usar. Sabe porque? Porque a roupa mostra muita pele, o couro contrasta com pele. Porque no Brasil a referência de luvas, são roupas para o frio. Mais como frio? Se ela está com o corpo todo de fora? Foi isso que não combinou".





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412963/visualizar/