Neymar lamenta iminente saída de Ganso e promete derrotá-lo como rival
O atacante Neymar, autor dos dois gols da vitória de virada do Santos sobre o Coritiba na tarde deste domingo, por 2 a 1, no Couto Pereira, lamenta a iminente perda do companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso. O meia santista está prestes a ser confirmado pelo São Paulo e já deixa saudades no melhor amigo.
"É um cara bacana que está indo embora, um amigo que gosto muito e que está prestes a sair", comentou o atacante.
Mas o fato de serem amigos e compadres - Ganso é padrinho do filho de Neymar - não vai aliviar a vida do meia quando estiver no São Paulo. Neymar já avisou o amigo que quer vencê-lo já no primeiro confronto que houver entre os dois. Uma situação esquisita, segundo o atacante, mas que não tem como ser diferente.
"Vai ser um pouco esquisito, mas vou ter q ganhar dele. Vai ser a primeira vez que vou ter que ganhar de um cara que jogo junto", disse Neymar.
O atacante entende como normal a saída de Ganso, que para ele não está se entendendo bem com a diretoria. O caso é muito diferente do seu, que sempre chega a um acordo com a presidência e ainda permanece no Santos, depois de algumas propostas de clubes europeus.
"Nenhum jogador tem o mesmo contrato, mesmas coisas, ninguém se dá bem como todo mundo", afirmou Neymar.
Comentários