Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 18:54

    Imprimir


Terra
O chileno admitiu que a situação do Palmeiras está complicada
O chileno admitiu que a situação do Palmeiras está complicada

 

Depois da derrota por 2 a 0 para o arquirrival Corinthians, em jogo no qual atuou como mandante no Estádio do Pacaembu, o Palmeiras afundou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A situação péssima da equipe na competição refletiu no semblante dos jogadores. O mais abatido ao sair do gramado era Valdivia. O camisa 10 admitiu que a situação do clube para se manter na Série A é "muito difícil".

"Ficamos bem cedo com um jogador a menos, mas não é desculpa. Está difícil, muito difícil...não poderíamos perder. Nem pensar em matemática estamos pensando. Está difícil, mas não vamos parar de lutar, não vamos abaixar os braços. Temos que reverter isso de qualquer jeito, se não, será f...", desabafou o chileno pouco antes de entrar nos vestiários.

Um dos atletas que mais se incomodaram com a arbitragem durante o jogo, Valdivia adotou um discurso brando, sem ressentimentos. O camisa 10, sem forças para comentar ainda mais a situação do time, não escondeu o temor pelo possível rebaixamento. "Sempre temos um expulso. Hoje (domingo), nem sei o que o bandeirinha deu. É falta, é vermelho, é impedimento, é tudo", disse.

A situação palmeirense, após o revés no Estádio do Pacaembu, se agravou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Com apenas 20 pontos somados após 25 rodadas de competição, o time de Palestra Itália possui sete pontos de desvantagem em relação ao Flamengo, que, com dois jogos ainda a disputar para se juntar aos outros times da Série A, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41301/visualizar/