Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Maio de 2015 às 10:26

    Imprimir


O meia brasileiro Diego, revelado pelo Santos e atualmente um dos destaques do Fenerbahçe, da Turquia, é um dos grandes sonhos de consumo da diretoria do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro.


A negociação, porém, é complicada na avaliação do Rubro-negro. O pai de Diego, Djair Ribas, que cuida da carreira do jogador, afirmou que não foi procurado pelo clube carioca, mas vê com bons olhos uma possível volta ao futebol brasileiro.

- Não conversei com ninguém do Flamengo. Não sei de onde veio essa notícia. O Diego tem mais dois anos de contrato com o Fenerbahçe (até junho de 2017). Mas, sem dúvida, seria interessante uma volta ao Brasil. Sempre é bom voltar ao seu país de origem - disse.

Djair admitiu que Diego teve alguns problemas no clube turco nos últimos meses, como de salários atrasados, mas, segundo ele, tudo já foi resolvido.

- Tivemos um mal-entendido lá na Turquia. Mas tudo já foi resolvido. No momento, o Diego está bem - completou.

A imprensa turca trata a saída de Diego do Fenerbahçe como possível já que ele tem um dos maiores salários do elenco e o Fener não vive uma de seus melhores momentos financeiramente.

O interesse do Flamengo em Diego não é novo. Em 2012, quando o Rubro-negro tinha Patricia Amorim como presidente e Zinho como diretor de futebol, o clube tentou contratá-lo por empréstimo junto ao Wolfsburg, da Alemanha, mas não obteve sucesso.

Caso seja contratado pelo Fla, Diego poderá reeditar a dupla com Robinho, que também é cobiçado pelo Rubro-negro. Os dois foram campeões brasileiros no Santos em 2002.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413039/visualizar/