Mariza revela frustração pós-BBB e comenta tatuagem de Amanda e Tamires: ‘Não é o que prova a amizade’
Foto: Foto: Reprodução / Facebook
Mariza curte a vida pós-BBBSem arrependimentos, mas com pequenas frustrações. É assim que Mariza leva a vida, mais de um mês após o fim do "BBB 15". A professora de artes, que só pensa em lecionar no ano que vem, fez um balanço de sua vida e aproveitou para comentar a amizade de Amanda e Tamires.
Eliminada com apenas 50,22% dos votos, poucas semanas antes da final do programa, Mariza afirma que fez um jogo bonito. “Ajudei a ampliar a voz do respeito, de olhar para o outro como igual, apesar de adversários. Mas rola uma frustração de não ter seguido a minha intuição. Poderia ter imunizado o Cézar, o Adrilles teria entendido”.
Por falar no poeta, ele é a pessoa com quem Mariza tem mais contato dentre os colegas de confinamento. Mas, diferentemente de Amanda e Tamires, ela nem pensa em marcar o corpo: “não é uma tatuagem que prova a amizade, mas depende do que a chave simboliza para elas, claro. Eu não faria”.
A nova investida de Mariza envolve uma exposição de arte com telas e ícones contemporâneos, intitulada “A imagem da pessoa e a pessoa da imagem”. A ex-BBB ainda comenta os prêmios do programa: “No fim das contas estou sem trabalho e com um carro, o outro será vendido. Só vou dar aulas no ano que vem porque ainda tem muita visibilidade em cima de professora, não vai dar pra voltar agora”.
*Estagiário com supervisão de Leonardo Ferreira
Comentários