Polícia prende empresário acusado de matar jovem a tiros em MT
Durante uma ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário N.R.R., 31 anos, foi preso no estabelecimento comercial dele, em Cuiabá, acusado de matar o jovem de 20 anos, José Júnior Bispo dos Santos.
As informações dão conta de que o acusado foi a um bar, localizado no bairro Planalto, onde estava a vítima, e cometeu o crime. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica e foi ao seu veículo. Neste momento o suspeito sacou de uma arma de fogo e efetuou cinco disparos com José, que não resistiu e morreu ainda no local. O crime aconteceu em fevereiro.
O empresário teria deixado a cena do homicídio andando. Uma guarnição policial foi acionada e atendeu a ocorrência. Projeteis da arma usada pelo assassinado (revólver calibre 38) foi encontrado no local. Populares relataram à guarnição que o suspeito teria recebido a ajuda de uma segunda pessoa no dia.
N.R.R., negou as acusações, mas teve a prisão decretada por 30 dias. O período pode ser prorrogado caso seja transformada em prisão preventiva.
O motivo do crime ainda é desconhecido para os policiais.
Comentários