Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 21 de Maio de 2015 às 08:48

    Imprimir


Reprodução
Ticiana Villas Boas e a apresentadora Benedetta Parodi, que também trocou a bancada de um telejornal na Itália pelo comando de um reality
Ticiana Villas Boas e a apresentadora Benedetta Parodi, que também trocou a bancada de um telejornal na Itália pelo comando de um reality

Antes da estreia do reality show “Bake Off Brasil - Mão Na Massa”, prevista para julho, no SBT, Ticiana Villas Boas foi para Milão, na Itália, para acompanhar as gravações da terceira temporada da versão italiana da atração. 


Estreia no entretenimento

“Logo que pisei em Milão me surpreendi com a repercussão que o programa tem por lá. Foi muito importante para mim ter visto de perto como o programa é produzido e gravado. Não partir do 'zero' e ter uma referência faz toda diferença. Principalmente para mim, que estou partindo para outro segmento, o do entretenimento”, disse ela, já de volta ao Brasil.

Além de visitar a locação onde é gravado o reality, em um parque nos arredores da cidade, Ticiana conversou com a apresentadora Benedetta Parodi, que assim como ela, também trocou a bancada de um telejornal pelo segmento de entretenimento. “Conversei bastante com a apresentadora da versão italiana e ela me passou várias dicas”, contou a jornalista. Ticiana ainda trocou figurinhas com os jurados Ernst Knam e Clelia D´Onofrio.

Sucesso em mais de 20 países, “The Great Bake Off” é uma competição de formato da BBCWorldwide que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País. Os competidores participam de provas individuas para o preparo de receitas como doces, pães e bolos. “Tenho certeza que o público brasileiro vai adorar”, aposta Ticiana Villas Boas. No Brasil, aCygnus Media fará a produção da atração para o SBT, com direção de Adriana Cechetti.

Mulher de Wesley Batista
Vale lembrar que Ticiana, que rompeu o contrato com a Band, onde apresentava um telejornal, durante a licença maternidade para assinar com o SBT, é casada com Wesley Batista, dono da JBS-Friboi, marca que tem diversos produtos alimentícios e que pode ser um dos patrocinadores do formato brasileiro.





Fonte: DO IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413254/visualizar/