Policiais atiram e bandidos que tentaram assaltar banco no Nortão fogem
Três criminosos trocaram tiros com policiais militares, em Guarantã do Norte (260 km de Sinop), esta madrugada, após tentarem assaltar a agência do Bradesco. Os bandidos tentavam abrir um buraco na parede, quando a polícia foi acionada e agiu rápido, interrompendo a ação deles.
"Três ladrões foram deixados por uma caminhonete, nos fundos do banco. "Fizemos o cerco na agência e eles já haviam danificado parte da parede. Eles perceberam a presença da polícia, pularam muro e atiraram em nossos policiais que revidaram. Logo apareceu a caminhonete dando apoio para eles fugirem", explicou o capitão Pedro Sousa, da PM.
"Eles fugiram sentido Matupá, foi montada barreira na BR-163 e eles entraram em uma região de chácara. Houve perseguição, e o pneu da caminhonete acabaou estourando. Os assaltantes entraram na mata. Creio que nenhum deles tenha sido baleado", acrescentou o capitão.
Na S-10, foram deixados pé de cabra, rádio transmissor e luva.
"Pelo que estamos acompanhando não são assaltantes profissionais. Mas o objetivo deles era chegar ao cofre e não aos caixas eletrônicos", explicou. As buscas foram reforçadas e o local foi cercado mas o trio ainda não foi preso. O capitão informou, ainda, que a caminhonete não tem registro de furto ou roubo.
"Entramos em contato com a pessoa que consta como proprietário (um político do Campo Bonito-PR) e nos disse que vendeu o carro mas não fez a transferência. A investigação fica agora à cargo da Polícia Civil", concluiu.
Comentários