Relação conturbada de Cleo e Fabio Jr. deixou filme mais emocionante A atriz é fruto do relacionamento do cantor com a também atriz Glória Pires.
Reprodução
Cleo Pires e Fábio Jr. em "Qualquer Gato Vira Lata 2"
A atriz Cleo Pires disse que a relação com seu pai, Fábio Jr., acrescentou mais emoção a uma cena no filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2", que chega aos cinemas no dia 4 de junho.
Na cena, sua personagem, Tati, chora por amor, sozinha em uma praia e é amparada pelo pai, vivido por Fábio Jr., "Foi muito emocionante. Uma catarse", disse ela ao UOL. "A cena ficou mais emocionante porque todo o mundo sabe a relação conturbada que eu tive com meu pai". Além de contracenar com a filha, Fábio Jr. ainda canta "O que É que Há?" no filme.
A atriz é fruto do relacionamento do cantor com a também atriz Glória Pires. Pai e filha ficaram anos sem se falar e voltaram a se relacionar há pouco tempo. Em entrevista recente ao "Fantástico" (Globo), ela disse que o cantor correu muito atrás dela. "Fez o que deveria ter feito a vida inteira, mas tudo bem", disse ela, na ocasião.
A cena de Fabio Jr. e Cleo na praia quase não aconteceu porque a atriz estava muito resfriada, "mas eu precisava fazer". No roteiro original, Tati se encontraria com a mãe fictícia, mas a própria atriz pediu para o diretor, Roberto Santucci, trocar por seu pai verdadeiro. "[A cena] foi uma mistura de interpretação e sentimento".
Comentários