Dupla invade festa de aniversário e faz "arrastão" em VG Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar horas depois do assalto; revólver foi apreendido
Policiais militares foram até a casa onde estava escondido o suspeito, que acabou preso
Policiais militares prenderam J.W.S., 21 anos, suspeito de invadir uma festa de aniversário no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e fazer a proprietária da residência e os convidados reféns.
A prisão ocorreu na tarde de domingo (31). O suspeito teria agido com a ajuda de um comparsa, que ainda não foi localizado.
Segundo PMs que participaram da prisão, a dupla invadiu a festa após render uma menina de 11 anos que estava na frente da casa.
Eles teriam colocado uma arma na cabeça da vítima e obrigado-a a levá-los até o fundo da residência, onde estavam os convidados.
Os ladrões renderam a todos e fizeram um arrastão, obrigando as vítimas a entregar joias, celulares, dinheiro e outros pertences.
Em seguida, a dupla fugiu a pé, pelos fundos da casa.
Alguns convidados correram atrás dos bandidos e viram um deles se escondendo em uma das casas próximas.
Policiais militares foram até a casa onde estava escondido o suspeito, que acabou preso.
No local, os PMs, também encontraram o revólver calibre 38 usado no assalto, que J.W.S. tentou esconder no estofamento do sofá.
O outro participante do roubo, conhecido como “Diego Gigante”, não foi localizado. Ele seria morador do bairro e estaria com parte dos produtos roubados.
Conforme as vítimas, os ladrões se mostraram truculentos, bateram nos convidados e lesionaram o braço da avó da criança que era a aniversariante.
Levado a Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito foi autuado por roubo.
Os policiais não informaram se ele possuía passagem na polícia por outras ações criminosas.
Comentários