Sinop:Desaparecimento de jovem completa um mês e polícia ainda sem pistas
O desaparecimento de Kayron Thiago de Matos Ferreira, de 21 anos, completa um mês nesta quarta-feira (3), e a polícia ainda não tem pistas do que possa ter acontecido com ele. O jovem foi visto pela última vez no dia três de maio, quando saiu de sua casa, em Sinop, para ir a uma festa.
De acordo com informações da família, Kayron saiu de casa naquela noite de domingo, em sua motocicleta Honda Titan, trajando calça e uma camiseta de cor azul, com o número “22” estampado em amarelo. Como ele não retornou, os entes ficaram preocupados e começaram a procurá-lo na segunda-feira de manhã.
A polícia foi informada sobre o sumiço do jovem, através do registro de um boletim de ocorrência. Os parentes foram a todos os hospitais da cidade, procurando alguma pista que pudesse levá-los até ele. Uma testemunha disse que ele foi visto entrando em um automóvel Fiat Pálio com placas de Sorriso (395 km de Cuiabá).
Após começarem a procurar ajuda, os familiares e amigos passaram a receber informações sobre o suposto paradeiro de Kayron. Em uma delas, o capacete que Ferreira usava foi localizado, em uma área ao lado do Parque Florestal. A peça estava jogada e com adesivos retirados. Mas alguns detalhes apontaram que o capacete é o dele.
Os familiares espalharam panfletos pela cidade e também solicitam ajuda pelas redes sociais, pedindo informações concretas que possam ajudar a localizar Kayron.
Comentários