Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Junho de 2015 às 15:08

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso interditou a realização do “Torneio de Futebol da Fazenda de Cima”, na zona rural de Poconé. O evento seria realizado nesta quinta-feira (4).


De acordo com laudo assinado pelo tenente Callegário de Jesus, os organizadores não apresentaram projeto de prevenção a incêndio e pânico. O documento é essencial para a realização do evento.

O torneio da Fazenda de Cima já é um evento tradicional na Baixada Cuiabana. Autoridades e políticos do Estado patrocinam e marcam presença no evento, já que além dos jogos de futebol, são realizados shows regionais e apresentações culturais. Por ano, cerca de 5 mil pessoas prestigiam o evento

O torneio deste ano já havia causado polêmica nas redes sociais. Ao ter confirmada a presença do governador Pedro Taques (PDT), o locutor Kaio Racim Sodré, anunciou que “venderia” espaço no palanque de autoridades para candidatos nas próximas eleições.

Os eventuais candidatos a prefeito que quiserem subir no palanque teriam que pagar R$ 3 mil enquanto que os candidatos a vereador R$ 1 mil.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413659/visualizar/