Homem é espancado ao tenta fugir nu de flagrante após violentar mulher
Foto: Internet
Após violentar uma mulher de 50 anos e tentar fugir despido pelo meio da rua, Amarildo de Souza Araújo, de 28 anos, foi agredido por populares no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na manhã de domingo, 7 de junho.
Segundo o Boletim de Ocorrências, 2015.158933, a vítima, D.B., de 50 anos, caminhava pelo bairro quando foi atacada pelo criminoso e arrastada para o meio de um terreno baldio.
Sem conseguir reagir, ela foi levada para o interior de um galpão abandonado onde suas vestimentas foram rasgadas e ela foi atacada sexualmente. No entanto, populares perceberam o que se passava e invadiram o local.
Na tentativa de evitar ser preso em flagrante, o agressor sexual saiu correndo despido pelo meio da rua. Sem êxito, ele terminou espancado pelos moradores e sofreu diversas escoriações na cabeça.
O criminoso foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para que pudesse receber atendimento médico. Na sequência, foi levado à Central de Flagrantes.
Consta ainda no Boletim de Ocorrências que os policiais retornaram ao depósito onde ele atacou a mulher. Lá, os policiais encontraram a bermuda dele, além da carteira e documentos.
Comentários