Ossada humana encontrada em mata do Nortão
Um trabalhador rural encontrou uma ossada humana na Comunidade Bonfim, cerca de 15 quilômetros de Alta Floresta. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (09) na Delegacia de Polícia Civil.
O crânio estava cerca de 15 metros dentro da mata. Escavações foram feitas na região dos restos mortais a fim de encontrar mais vestígios. A primeira hipótese é de que o osso pertença a uma mulher assassinada há três anos, identificada como Néia Sapatão.
A polícia informou que a mulher foi uma das vítimas da chacina ocorrida em setembro de 2012. Na oportunidade foram mortos mais quatro pessoas, entre elas o irmão de Néia. No local ainda foi encontrado algumas peças de roupas e acessórios femininos.
As evidências de que pertença a vítima devido ao tempo em que o crânio encontra-se no local. A confirmação da suspeita somente será confirmada após a realização dos exames de DNA, por parte da perícia da cidade.
Desde o fato, apenas um veículo, Belina, foi apreendida, pois continha sinais de danos causados pelas vítimas, dentro do carro, quando supostamente elas teriam sido raptadas.
Comentários