Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Junho de 2015 às 06:42

    Imprimir


Irmão de 21 anos do acusado de matar a universitária Isabella Cristina Cazado, 22, no último dia 31, na cidade de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá), foi preso acusado de participação no crime. Fernando Santos teve mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil do município.


Delegado responsável Nilson Farias, por telefone, explicou durante entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Record, que uma testemunha ocular compareceu na delegacia e contou que Fernando, estava dentro do carro VW Golf preto, quando a universitária, namorada de Rony Santos, 23, foi baleada.

"Eles são em 3 irmãos, e após os tiros, seguiram até a casa, onde o irmão menor de idade estava. O adolescente levou a Isabella até o hospital, enquanto os 2 irmãos fugiam", contou o delegado.

A jovem, que cursava 9° semestre de direito, foi atingida no peito e cabeça. Delegado acredita que o irmão estava sentado no banco de trás, enquanto a estudante conversava com Rony na frente.

Conforme as investigações, a estudante tentava terminar o relacionamento conturbado. Rony continua foragido. Entretanto, Farias acrescenta que ele deve se entregar em breve. "Ele não tem outra alternativa, além disso, a advogada confirmou que ele pretende se entregar, mas tem receio", finalizou.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413969/visualizar/