Lexa perde 15 quilos: 'Nunca fui cheinha, mas sempre fui gostosona'
Ela define seu corpo atual como "mignon" e promete deixar a barriga cada vez mais sequinha. Lexaperdeu 15 quilos nos últimos nove meses, tempo em que foi lançada como nova aposta no mundo do funk carioca. Os números a menos na balança fazem parte de toda a produção e preparação que a empresária Kamilla Fialho - mesma que lançou Anitta - investiu na jovem de 20 anos. Além de cuidar da boa forma, Lexa está fazendo aulas de dança, aprendendo idiomas e tendo acompanhamento com fonaudióloga.
Ao EGO, Lexa contou que foi fechando a boca e mudando seus hábitos que ela, com 1,59m de altura, chegou ao peso atual de 52kg: "Nunca fui cheinha. Falo em 15 quilos e parece que eu era gordinha. Não é isso, sempre fui gostosona. Pernão, bundão, sabe? A diferença é que eu comia muita porcaria, mas eu malhava muito, por isso conseguia manter uma boa forma. Quando eu mudei meus hábitos e parei de comer besteira, eu automaticamente perdi gordura e ganhei massa. Com as aulas de dança também sequei. Hoje sou um 'mignon', mas bem mais magra e obviamente muito mais saudável. Como coisas que fazem bem para a minha saúde e não vou tanto à academia. Não tenho tempo para exercícios, o segredo é a boa alimentação."
Difícil mesmo foi cortar seu vício: o chocolate. A cantora conta que ainda come pelo menos uma barrinha quase todos os dias. "Eu não gosto de chocolate igual às outras pessoas, eu gosto um tantão a mais, entende? Viciada mesmo. Como chocolate sempre que me dá vontade. Diminuí a quantidade, mas não tirei de jeito nenhum do meu dia a dia", revela Lexa, que ainda confessa: "Não é fácil comer só coisas saudáveis. Sei que é melhor pra mim, mas sinto falta das besteiras."
'Não uso mais top'
Apesar das curvas de Lexa estarem em dia, a cantora deixou de lado uma peça que costumava usar bastante no início da carreira: os tops. Deixar o umbigo de fora ao subir no palco não é mais tão comum para a funkeira, que conta ter ganhado um ar muito mais elegante, sem perder a sensualidade.
"Gostava muito de top, mas não uso mais. Eu não deixo o umbigo de fora tão fácil. É um pouco de cuidado com a minha imagem. Não que tenha problema deixar o umbigo à mostra, mas eu tenho outras peças mais elegantes no meu armário para shows", conta a cantora
Comentários