Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 22:30

    Imprimir


A quadrilha acusada de sequestrar e matar o empresário de Sinop, Paulo Terão, 42 anos, no último final de semana foi apresentado ao secretário de Estado de Segurança Pública (Sejusp), Mauro Zaque, na manhã desta quarta-feira (17). Ao todo são quatro integrantes.


O suspeito identificado como E.F., 25 anos, foi apontado como o responsável por planejar o crime. Ele confessou a participação no latrocínio e contou como aconteceu o sequestro.

E.F. teria dirigido a caminhonete de Sinop à Lucas do Rio Verde, onde abandonou-a. O veículo só foi deixado no local porque o grupo suspeito de um possível cerco policial na rodovia. Ele contou ainda que não mataram o empresário e que o mesmo teria pulado da caminhonete em movimento.

Entretanto, um caminhoneiro disse ter visto o momento em que o grupo parou o carro e desceu com Paulo em pé. O exame necrópsico apontou que a morte foi causada por traumatismo craniano, devido a uma forte pancada.

Em depoimento o suspeito negou que o crime foi encomendado de dentro do presídio, no entanto a versão ainda será apurada pelos policiais. Negou ainda que houvesse feito algum planeamento para matar o empresário, mas que foi escolhido aleatoriamente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414282/visualizar/