Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 06:55

    Imprimir


O Cidade Alerta da última quarta-feira (17) exibiu uma reportagem de um crime macabro. Maiara, de 25 anos, foi morta pelo amante José Henrique, conhecido como Riquinho, de 53 anos. Ela estava grávida de sete meses e o filho desapareceu da cena do crime.

Em depoimento, José confessou ter matado a amante. Maiara estava no sétimo mês de gravidez e teria sido morta durante uma emboscada.

De acordo com a reportagem, ele era amigo de infância do pai da vítima. Somente a mãe da jovem sabia do envolvimento de Maiara com o rapaz, que era casado e tinha filho.

A mãe da garota se tornou peça chave para as investigações do assassinato. Segundo os registros policiais, ele chegou a dar remédios abortivos para a garota antes de tentar matá-la.

Como não conseguiu matar o bebê, fingiu que aceitaria o filho enquanto planejava a morte da amante.

Os dois iriam se encontrar no centro da cidade de São Carlos (SP) para comprarem o enxoval da criança. Para ela, o dia seria a realização de um sonho. Para ele, seria a concretização de um crime cruel.

Ela foi morta com vários tiros nas costa, em um canavial, em Leme (SP), interior de São Paulo. Para a surpresa de todos, o filho que a moça carregava na barriga desapareceu da cena do crime.

As investigações apontaram para o amante. Ao ser preso, José confirmou o crime e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414393/visualizar/