Homem é assassinado a facadas pelo ex-marido da namorada em SP Crime ocorreu nesta quinta (18) na casa da namorada, em São Vicente. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu.
Bruno foi morto pelo ex-marido da sua namorada em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem de 29 anos foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (18) no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Bruno Cesar Otacílio Pereira estava no apartamento da namorada, a pedagoga Ariane Roberta Aguiar Lopes, de 29 anos, quando foi morto. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido de Ariane, que está foragido.
Caso foi registrado no 3º DP de São Vicente, SP
(Foto: Cássio Lyra/G1)
O namoro entre Bruno e Ariane havia começado há pouco mais de um mês, após a separação entre Ariane e Luiz Claudio Pires, de 42 anos, suposto autor do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h, na Rua Gilberto Estevez Martins, e teria sido motivado por ciúmes. Luiz Claudio chegou ao apartamento dizendo que queria conversar com Ariane, mas acabou invadindo a residência, discutindo com Bruno e o golpeando várias vezes com uma faca, na região do abdômen. A mulher tentou interromper as agressões, mas teve as duas mãos feridas.
Junto ao casal também estavam os dois filhos de Ariane, um de cinco e outro de sete anos, que presenciaram a morte do namorado da mãe. As crianças são fruto do primeiro casamento dela.
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal,
mas não resistiu (Foto: Rafaella Mendes/G1)
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou sem vida no Hospital Municipal da cidade.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial (DP) da cidade. Segundo o investigador-chefe Jorge Villar, a polícia já tentou localizar Luiz Claudio nos endereços que possuía, mas até o momento ele ainda não foi encontrado. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Por conta dos ferimentos nas mãos, Ariane passará por exames de corpo de delito.
Comentários