Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Junho de 2015 às 08:38

    Imprimir


Michel Ferreira

Um homem de 30 anos foi preso na noite da última sexta-feira (19) pela Policia Militar de Nova Ubiratã, acusado de ameaçar a esposa e tentar matar o próprio cunhado, a confusão ocorreu depois que a dona de casa descobriu que o marido havia enviado, através do Facebook, fotos íntimas a uma adolescente do município.

Inconformada com a situação a esposa, M.d.S.V de 26 anos, moradora da rua Pernambuco no centro da cidade, teria se separado do marido, L.O, após uma calorosa discussão.

Como o esposo se negava a sair do imóvel a mulher buscou apoio com um parente, que sensibilizado com a situação ofereceu abrigo a jovem e ao filho, uma criança de 05 anos.

Após descobrir o local onde a esposa estava hospedada L.O passou a perseguir e ameaçar a vitima de morte, assim como seus parentes.

Visivelmente transtornado o suspeito, que usava uma bicicleta masculina de cor azul, foi até o trabalho do cunhado, que exerce a função de vigilante noturno, e armado com um canivete tentou golpear a vitima, que após escapar do agressor procurou ajuda em uma igreja evangélica próximo do prédio onde trabalha.

Populares que presenciaram o fato acionaram a Policia Militar, que rapidamente iniciou buscas pelo suspeito, localizando-o minutos depois na frente da residência onde a esposa e o filho estavam escondidos.

Questionado sobre o que fazia no imóvel o suspeito confirmou que estava á procura da ex-mulher, diante do flagrante os militares realizaram uma minuciosa revista pessoal e encontraram na cintura do agressor um canivete, o mesmo usado para ameaçar o cunhado.

L.O recebeu voz de prisão e foi enquadrado pelo crime “Maria da Penha”, sendo conduzido posteriormente para a Delegacia de Policia Judiciária Civil.

Durante depoimento o homem confessou que havia tirado as fotos sensuais, porém negou que tivesse enviado a adolescente, que não teve o nome divulgado.

O caso segue sendo investigado, e se for comprovado que o suspeito enviou imagens pornográficas a uma menor de idade ele pode ser indiciado por exploração sexual e corrupção de menores.

Até o momento a suposta adolescente não procurou a policia para prestar queixa sobre o caso.





Fonte: Ubiratã 24 Horas

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414521/visualizar/