Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Junho de 2015 às 10:56

    Imprimir


Mais uma vez por ciúmes, duas mulheres brigaram no bairro Dom Aquino e por pouco o fato não termina em homicídio passional. Segundo a Polícia Civil, uma advogada foi agredida por uma vendedora, após ser flagrada com o marido da agressora. A jurista apanhou com um pedaço de madeira, na porta de sua quitinete.

A confusão aconteceu por volta das 22h, nas proximidades da Avenida Miguel Sutil. A consultora de vendas C.S.N, de 37 anos, foi presa por agredir a advogada T.T.F, de 31 anos. Conforme a vítima, a vendedora chegou ao local com um pedaço de pau, danificou a motocicleta do marido, estacionada em frente à quitinete e depois agrediu a advogada com pauladas, socos e puxões de cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Batalhão esteve no local, chegando a flagrar as agressões da vendedora à advogada. A agressora recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com a vítima até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, a advogada disse ter conhecido o marido da consultora de vendas na mesma noite e não teve nenhum relacionamento com ele. Já a vendedora, afirmou ter pedido para o marido comprar remédio para suas filhas durante a tarde. Devido à demora, ela decidiu sair para procurá-lo e o encontrou em um bar com a advogada sentada em seu colo. Irritada, a vendedora pegou um pedaço de madeira de um outdoor e foi para cima da suposta amante.

Após depor, a agressora foi autuada pelo crime de lesão corporal e precisou pagar uma fiança de um salário mínimo para ser solta e responder em liberdade.





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414636/visualizar/