Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Junho de 2015 às 23:27

    Imprimir


O lateral-direito Léo Moura já está em Curitiba para iniciar a sua transferência para o Alto da Glória. Apesar de a terça-feira estar reservada para realização de exames médicos, o novo reforço deve demorar pelo menos 10 dias para poder assinar o contrato de 18 meses - até final de 2016 - com o Coritiba. 



Isso porque o processo de rescisão do vínculo com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, pode ser um pouco demorado. Segundo o vice-presidente do clube alviverde, Ernesto Pedroso, o jogador chegou à capital paranaense para adiantar a parte clínica mas, antes de assinar, ainda irá retornar para Miami.


- Ele já está realizando os exames para a gente adiantar o processo de contratação. Infelizmente, deve demorar mais uns 10 dias para a gente conseguir assinar o contrato de fato. Léo ainda precisa ir para Miami para assinar a rescisão e pegar as coisas dele. A liberação do time americano pode levar um tempo. É um trâmite mais complicado do que em um time brasileiro - explicou o dirigente.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, que não viajou a Curitiba, confirmou a situação burocrática que os clubes vão enfrentar e garante que os detalhes contratuais estão muito bem encaminhados.


- Está tudo muito bem encaminhado, o Léo já foi para Curitiba para adiantar os exames, retorna para o Rio e segue para Miami para assinar a rescisão e pegar as coisas dele. O contrato vai até final de 2016 com o Coritiba - declarou o empresário.


Ex-jogador do Flamengo, clube que defendeu por 10 anos, Leonardo Moura foi anunciado por Eurico Miranda como reforço do Vasco na manhã de segunda-feira. A notícia repercutiu rapidamente na internet, com muitos xingamentos por parte de torcedores rubro-negros, e o jogador teria desistido do negócio. Porém, em uma rede social, o jogador disse que recebeu proposta, mas não chegou a firmar compromisso.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414706/visualizar/