Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 09:30

    Imprimir


As equipes da Cemat atenderão os moradores do bairro Cidade Alta e região neste sábado (15), em mais uma edição do projeto Cemat na Comunidade. Das 8h às 17h, os funcionários da empresa estarão à disposição dos moradores para negociar débitos e regularizar a situação dos consumidores que possuem ligações irregulares de energia elétrica, mais conhecidas como “gatos” ou “gambiarras”. Os atendimentos serão realizados na Escola Estadual José de Mesquita, localizada na rua Barão de Melgaço.

 

Além dos moradores do bairro Cidade Alta, a 16ª edição do projeto também contemplará os bairros Cohab Nova, Cohab Velha, Jardim Cuiabá, Jardim Independência, Jardim Primavera e Verdão. O projeto Cemat na Comunidade teve início em janeiro deste ano e, desde então, já foram realizadas nove edições em Cuiabá, cinco em Várzea Grande e uma no município de Cáceres. No total, 5.638 pessoas já foram atendidas. Esses atendimentos resultaram em 19.209 serviços prestados e 3.743 parcelamentos de débito, além da inclusão de 4.753 clientes que não faziam parte da base de faturamento da empresa.

 

De acordo com o gerente de Recuperação de Energia da Cemat, Marcelo Mamoru Onoe, o projeto tem sido um sucesso. “Um dos principais atrativos é a oportunidade de parcelar os débitos, com condições especiais”, disse o gerente. O projeto Cemat na Comunidade faz parte do programa de redução de perdas elétricas da empresa e será estendido a outros locais ao longo do ano. Embora o foco seja a regularização, durante o evento são oferecidas orientações sobre economia de energia, segurança com energia elétrica e serviços como: registro de reclamações, cadastro na tarifa social e no programa Luz em Conta, solicitação de vistoria, pedidos de ligação e religação de energia.

 

Evento: 16ª edição do projeto Cemat na Comunidade

Data: 15/09/2012 (sábado)

Horário: 8h às 17h

Local: Escola Estadual José de Mesquita (localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 945, Porto)

Informações: (65) 3316 5510 | 3316 5465





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41473/visualizar/